Pain in the Neck escrita por Pink U


Capítulo 11
Capítulo XI - Cultura Pop


Notas iniciais do capítulo

Hello again, meus amores ♥
Esse foi difícil de sair, é dia. Fiquei horas encarando o word em branco ~socorro -q
A palavra é: Abjurado :v
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782628/chapter/11

"Tatara-tatara-tataravô?"

A garota sorriu presunçosamente e colocou uma das pernas por cima do braço da poltrona.

"Sim, senhor. Depois de ajudar os mortais a te enterrar vivo, 'vovô' arrumou uma amante e uma cura – um pouco de óleo de hálito-do-diabo, asas de borboleta-oitenta-e-oito, umas gotinha do seu sangue e voilà! Tá pronto o sorvetinho."

Graças ao olhar de confusão que Adam estampava no rosto, ela concluiu que era melhor evitar referências a cultura pop.

"De qualquer forma, sou Mona Boaventura. Prazer."

Agora Adam tinha um juramento abjurado, um museu como casa e uma nova ideia de vingança... Sorriu-lhe.

"Encantado."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e lembrem-se: é só por a pazinha, por no congelador e tá pronto o sorvetinho! -q
Aí, deuses... Eu realmente não tô bem da cabeça hj :v
Kkkkkkk' De qualquer forma, até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pain in the Neck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.