Pain in the Neck escrita por Pink U


Capítulo 10
Capítulo X - Eletricidade e Pochetes


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! Tô postando correndo pq tenho que sair em 10 minutos e não sei se volto até antes de meia-noite, não dei tempo de revisar então me desculpem qualquer coisa! ~depois eu corrijo o que for necessário :v
A palavra do dia é: Voga.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782628/chapter/10

A garota pediu licença por um momento – talvez ela aparecesse com uma besta ou talvez tivesse uma mente funcional e soubesse que é melhor não desafiar um vampiro –, apareceu aos passos rápidos jogando-se na poltrona com um livro nas mãos.

Adam encarou curioso enquanto ela deu de ombros e jogou o livro no colo dele; a contracapa lhe disse tudo: Boaventura.

"História da família... Meu tatara-tatara-tataravô foi meio sacana com você, hein? De qualquer forma, o que mais precisa saber? Energia elétrica, servos não são mais permitidos e agradeça por ter perdido a época que pochetes estavam em voga."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa de novo pela pressa, peops! Muito obrigada por tudo mesmo assim & até ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pain in the Neck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.