O Filho da Jihad escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

O Filho da Jihad

Em meados dos anos 90 e início dos 2000, o Talibã, grupo terrorista afegão, governou Cabul num regime de crueldade e tremenda opressão. Mulheres foram perseguidas e mortas por motivos torpes e isso seguiu nas ramificações do grupo principal. Ao sul do país, um grupo chamado Jihad, uma dessas ramificações, passou por alterações quando o líder morreu. A sucessão ao cargo fez com que companheiros tornassem-se inimigos mortais.

Essa é uma história não sobre o Talibã, a sua ascenção e queda, mas sobre a vingança de um terrorista que decidiu eliminar outro terrorista que tentou matá-lo. Um "animal selvagem" que explodiu dezenas de pessoas, que praticamente não sentiu remorso do ônibus com as crianças, que lutou desde a adolescência em grupos armados. Um homem sem destino claro, sob forte influência fundamentalista e frieza que o faz matar no ato. No entanto, durante o percurso para a vingança, uma pessoa surgirá em sua vida, resgatando um pouco do que restou de sua humanidade.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama
Avisos: Mutilação, Violência

Capítulos: 31 (3.100 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/10/2019 às 15:39 | Atualizada: 31/10/2019 às 22:16


Notas da História:

História completamente original. Por favor sem plágios.

História original em formato Drabble que faz parte do desafio Drabble 2019 do grupo Nyah! Fanfiction.

Apesar de se passar entre 2000 e 2001 e no Afeganistão, a fic não aborda especificamente tema sobre guerra ou terrorismo. Aqui o assunto principal será a vingança do personagem principal.

Boa leitura.