O Noivo Perfeito escrita por Amanda Clarke


Capítulo 6
Bom humor


Notas iniciais do capítulo

A última pra eu dormir...

Palavra do dia: pejo - significa "Pudor; sentimento de vergonha ou de acanhamento. [Antigo] Aquilo que atrapalha; obstáculo ou impedimento". (aqui está no significando "sentimento de vergonha")

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782612/chapter/6

Eu não era uma pessoa tímida, mas não pude deixar de ser dominada pelo pejo depois de pisar no pé do Sr. Cullen algumas vezes. Mas para minha sorte ele era um agradável cavalheiro e levou a situação com humor.

 

— Lembre-me de nunca mais duvidar da sua palavra. – ele brincou.

 

— Me desculpe, mas o senhor foi avisado.

 

— Isso eu não posso negar… – ele sorriu mais.

 

— A Srta. Brandon disse que o senhor era sério demais, mas não é essa a impressão que tenho.

 

— Geralmente eu sou, mas meu bom humor foi despertado essa noite.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward ficou todo engraçadinho com a Bella...

Boa noite, meus amores!

Beijinhos!

06/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Noivo Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.