O Noivo Perfeito escrita por Amanda Clarke


Capítulo 25
Vestido


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: dúlcido - significa "que se caracteriza pela doçura; brando, meigo, suave."

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782612/chapter/25

Tinha dado certo! O Sr. Cullen, pai dos rapazes, era um homem dúlcido, e sempre levava em consideração o sentimento dos filhos. Liberou Emmett do compromisso, mesmo que isso tenha causado um breve desentendimento com seu cunhado, o Sr. Denali.

 

No fim das contas eu cumpriria minha promessa, Rose se casaria com um bom homem e eu, bem, eu tinha superado as minhas melhores expectativas, Edward era uma pessoa incrível e eu o amava tanto.

 

— Você está linda, irmã. – Rose elogiou.

 

Olhei-me no espelho mais uma vez. Meu vestido de casamento tinha a cor dos olhos de Edward.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo resolvido, então daqui pra frente é só mimo! Tá acabando...

Beijinhos!


28/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Noivo Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.