O Noivo Perfeito escrita por Amanda Clarke


Capítulo 23
Regras


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: zingrar - significa "dirigir troça ou gracejo a; dizer motejo, agir com zombaria; escarnecer, motejar, zombar. enganar por meio de artimanhas; burlar, iludir".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782612/chapter/23

— Me desculpe, eu não tinha a intenção de zingrar as regras, mas eu precisava te beijar. – Edward disse acariciando meu rosto. 

 

Eu não poderia me importar menos com os costumes, eu havia amado nosso primeiro beijo. Poderia repetir o ato mil vezes e não me cansaria.

 

— Mas diga-me, você conversou com sua irmã?

 

— Sim, era ao seu irmão Emmett a quem ela se referia. Ela nutre sentimentos por ele. – pobre Rose…

 

— Eu já desconfiava. Tenho certeza que meu irmão retribui o sentimento. Talvez eu possa conversar com meu pai sobre esse incoveniente casamento arranjado de meu irmão.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos...

25/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Noivo Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.