O Noivo Perfeito escrita por Amanda Clarke


Capítulo 16
Admirável


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: barrindo - significa "gritando, berrando, emitindo sons altos (animais)."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782612/chapter/16

— Eu juro para o senhor. Tem o som de um elefante barrindo. – eu expliquei rindo.

 

— A senhorita gosta de fazer piada consigo mesma. Acho isso admirável. – Edward comentou divertido. 

 

Incrível. Admirável. Eu dificilmente ouvia essas palavras relacionadas a mim. Acho que era por isso que sentia um apreço especial por ele, eu não deveria, mas era inevitável.

 

— O senhor é um cavalheiro singular. 

 

— Sou é? 

 

— Eu me sinto à vontade na sua presença, geralmente não sou tão sociável.

 

— Eu também me sinto bem em sua companhia, Bella. – meu nome parecia doce em seus lábios.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esses dois, as vezes dá vontade de tirar toda problemática do enredo e casar esses dois logo.

Beijinhos...

18/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Noivo Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.