O Noivo Perfeito escrita por Amanda Clarke


Capítulo 14
Controle


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: adstrito - significa "ligado; que permanece unido ou ligado a."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782612/chapter/14

Eu amava a natureza, passear no parque para mim era revigorante, porém não era sempre que minha irmã estava disposta a me acompanhar. Eu estava sozinha essa manhã.

 

— Sempre nos esbarrando por aqui, Srta. Swan… 

 

Levei um imenso susto ao ouvir aquela voz.

 

— Perdão, eu não queria assustá-la. – Edward sorriu gentilmente.

 

— Não precisa se desculpar, eu que sou distraída.

 

— Está sozinha hoje? A encantadora Srta. Rose não a acompanhou?

 

— Estava indisposta.

 

— Ah, sim. Deste modo sinto-me na obrigação de fazer-lhe companhia.

 

Estendeu-me o braço, eu não exitei em pegar. Estava além do meu controle.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses dois passeando sozinhos...

Beijinhos!

14/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Noivo Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.