O Noivo Perfeito escrita por Amanda Clarke


Capítulo 12
Olhos verdes


Notas iniciais do capítulo

Olá! Feliz dia das crianças para vocês bebês!

Palavra do dia: alvidra (flexão do verbo alvidrar) - significa "Decidir tendo em conta convicções e opiniões próprias; arbitrar. Determinar; sentenciar."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782612/chapter/12

A sociedade londrina era muito movimentada, era praticamente um baile a cada semana, onde as mães ficavam como abutres em cima de pretendentes para suas filhas debutantes. Eu não ficava como um abutre, mas procurei rapazes que pudessem ser bons maridos para minha irmã, embora soubesse que ela já tinha escolhido. 

Ninguém poderia julgar-me por ser fraca e ter esperanças, a verdade é que a gente não alvidra essas coisas do amor. Talvez eu não fosse altruísta o suficiente... Por isso eu resolvi fugir quando Edward  Cullen convidou-me para uma dança. Encarar aqueles olhos verdes era demais para mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai Bella será que é tão difícil de imaginar que tem 3 Cullens? E que a Rose não gosta necessariamente do seu?

Beijinhos...

12/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Noivo Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.