O Noivo Perfeito escrita por Amanda Clarke


Capítulo 11
Abnegação


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: abjurado - significa "renunciar publicamente a uma religião, a uma opinião, a um sentimento: abjurar seus erros."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782612/chapter/11

Eu confesso que quando conheci o Sr. Cullen, a última coisa que pensei foi em procurar um pretendente para Rose, meu objetivo ficou esquecido por um tempo, porém depois de saber dos sentimentos da minha irmã eu não poderia ser egoísta, principalmente quando havia feito uma promessa a minha mãe.

Sabia que um casamento por amor em nossa época era raro e se minha  irmã tinha a oportunidade de ter isso eu não me colocaria em seu caminho, então já podia considerar abjurado qualquer sentimento que eu estivesse começando a nutrir por Edward. Mesmo que isso quebrasse meu coração.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês já imaginavam que ia dar merda, deu merda kkkkk

Beijinhos...

11/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Noivo Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.