Strike Out escrita por Angelina Dourado


Capítulo 5
Os Esquisitos


Notas iniciais do capítulo

Capítulo chegou mais tarde hoje, mas não se preocupem que não pretendo vacilar com essa drabble! A palavra do dia é fragício.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782581/chapter/5

— Deve ter gente que pense na possibilidade de um dia acabar aqui, mas eu não era assim. Fiquei deslocado, algo que sempre me senti, mas aqui foi pior. Não tinha coragem de falar com ninguém, nem de mover um músculo, ficava só pelos cantos calado. A prisão já não é um bom lugar, mas ficar sozinho é um flagício. Não podia viver só das visitas das manas.

— Ainda é assim?

— Ah não, uma hora encontrei minha gente.

— Sua gangue? – Indaguei divertida, fazendo Elijah rir.

— Só se for a gangue dos esquisitos. – Declarou irônico, com um breve sorriso no olhar cansado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ver se terei alguma oportunidade de falar mais dessa ''gangue''. Mas até lá, comentem o que acharam e até amanhã! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strike Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.