Strike Out escrita por Angelina Dourado


Capítulo 4
O Posto


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Leiam atentamente a palavra do dia, é lobrigar, não lombrigar como eu li da primeira vez. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782581/chapter/4

— Ah, já trabalhei de tudo um pouco, meu primeiro emprego foi aos sete anos entregando jornal, depois fui para uma fábrica de papel, e por aí vai. Mas antes de vir pra cá, eu era caixa num posto de combustível que ficava em uma rodovia. Era até meio assustador, ainda mais por eu pegar o turno da noite! Era muito difícil tentar lobrigar por lá, como minha avó costumava dizer.

— Gostava de trabalhar lá? – Indaguei e Elijah franziu o cenho, incomodado com a pergunta.

— Era... Estranho. Acho que o lugar era fachada de algo, eu quase não via os donos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou adorando ler as suposições de vocês, está todo mundo incorporando a Ava aqui! Obrigada pelo carinho e acompanhamento nessa história gente, estou muito animada com o rumo disso aqui ♥ Comentem o que acharam e nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strike Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.