Strike Out escrita por Angelina Dourado


Capítulo 31
Veredito


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Preparados para esse último capítulo??
Quero agradecer a todo mundo que acompanhou, comentou, favoritou e recomendou (muito obrigada Yurievna pela recomendação maravilhosa, não esperava receber tando carinho por essa drabble e isso me encheu de alegria ♥) essa história, vocês foram essencialmente especiais para o desenvolvimento desses mais de trinta capítulos e sou muito grata pela leitura de cada um de vocês ♥ ♥
A última palavra é parcel, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782581/chapter/31

Elijah parecia perdido em um parcel, como imaginei que ele se portaria estando em público. O contato visual era pouco e suas falar confusas. Era o tipo de cliente que mais precisava de advogados, pois não sabia se defender.

Por mais que sua aparência e modos não fossem favoráveis, pelo menos seu histórico era. Tinha testemunhas na prisão, registros de seu comportamento, das horas trabalhadas e uma carta do psiquiatra denotando sua melhora.

Apesar de duras imposições impostas para manter a condicional, o veredito foi dado, e pelo abraço coletivo de suas irmãs no final, sei que valeria a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, acabou-se a história aqui e... O que? Alô produção? Temos uma continuação aqui?!! Então corre gente para acompanhar ''Home Run'' e ver com ainda mais detalhes como nosso prisioneiro mais querido vai se sair depois desse veredito!!
https://fanfiction.com.br/historia/783748/Home_Run/
Comentem o que acharam e nos vemos na outro fic! ♥ Vocês realmente acharam que eu ia deixar o Elijah tranquilo? kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strike Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.