Strike Out escrita por Angelina Dourado


Capítulo 29
Ava não está hoje


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Nem esperava que ia conseguir escrever esse capítulo que é quase que extra, mas estou muito feliz que estou conseguindo colocar tudo que eu queria na história mesmo que em drabbles ♥ Espero que gostem desse capítulo um tanto diferente, a palavra do dia é ceitil. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782581/chapter/29

— Que cara é essa flor do dia? – Ruby indagou tragando o cigarro e me oferecendo.

— Não pude ver Doctor Who de novo, estão vendo rugby.  – Suspirei chateado, sentando do lado deles.

— E meus conselhos de enfrentar esses desgraçados? Nem pra ver essa porcaria nerd você ergue a voz.

— Não é uma porcaria nerd, também gosto. – Jerry interveio.

— Acabou de provar meu ponto. – Ela revirou os olhos.

— Não quero problemas por um ceitil desses...

— Por que você é um maricas. – Tibault zombou.

— Cala a boca, não falei contigo. – Resmunguei, percebendo um sorriso orgulhoso de Ruby.

— Esse é o espírito!

Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperar uma semana inteira pra poder ver televisão e não poder ver o programa que gosta é o resumo da vida do Elijah na prisão. Um dia ele consegue! De preferência sem raiva acumulada e pé de cabras. Aliás, é o último dia de Ruby na prisão, era pra ter sido antes, mas burocracias né amores.
Fiquei em dúvida se colocava Star Trek ou Doctor Who, já que ambos passavam na época, mas decidi pelo segundo por que Elijah é um bom britânico.
Comentem o que acharam e nos vemos amanhã! ♥




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strike Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.