Strike Out escrita por Angelina Dourado


Capítulo 28
Baixas expectativas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Todo mundo sofrendo com esse clima de final de desafio ou apenas eu? haha ;;-;;
A palavra do dia é dúlcido, que combinou perfeitamente para o capítulo de hoje, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782581/chapter/28

— Então, quais suas expectativas quando sair daqui?

— Ah... Penso em muitas coisas, mas na verdade não tenho ideia a maior parte do tempo. Obviamente tentar um emprego, em qualquer coisa que me aceitarem, acho que não vou poder reclamar de qualquer lugar que aceitar um ex detento... Ver se ainda tem o velho time de beisebol, quem sabe recuperar meus gatos se tiver ainda algum vivo, ou adotar outros.

— Gatos? – Indaguei nada surpresa com tal lado dúlcido dele.

— Sim, eu tinha três! Mas Mildred se livrou deles depois que fui preso, e até hoje fico um pouco chateado com isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu estivesse tentando encaixar os gatos do Elijah desde o início da fic. Só talvez...
Comentem o que acharam e nos vemos amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strike Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.