Strike Out escrita por Angelina Dourado


Capítulo 22
Falsidade Terapêutica


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Estou atrasadíssima com as respostas e acompanhamentos, mas juro que uma hora coloco tudo em dia, fé que vai dar tudo certo kk
A palavra do dia é galeirão e de algum jeito consegui encaixar isso shuahus Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782581/chapter/22

— Você fez com um homem o que muita gente não faria nem com um galeirão. Chegou a fazer alguma análise psiquiátrica? – Indaguei, com Elijah  se remexendo inquieto.

— Sim... Fizeram eu ser analisado por um terapeuta porém... – Engoliu em seco. – Admito que não fui sincero com muitas de suas perguntas.

— Por quê?

— Bem... O advogado me disse que se me considerassem louco, minha pena iria diminuir, mas me colocariam em um manicômio... E não sou estúpido, sei que tem lugares muito piores que uma prisão. Sabe o que fazem lá? Eles enfiam uma agulha em sua cabeça pra virar um retardado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O procedimento descrito de maneira grosseira por Elijah é a lobotomia, considerada a maior vergonha da medicina já feita.
Comentem o que acharam e nos vemos amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strike Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.