Strike Out escrita por Angelina Dourado


Capítulo 19
O Ataque (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Acho que hoje consigo por os acompanhamentos em dia, quem sabe até responder parte dos comentários! Agradeço a paciência de vocês ♥
Ajeitei a formatação torta de ontem, agora todos os cap tão bonitinhos.
Eu inocentemente pensei que ia conseguir descrever toda essa parte em um só capítulo... Bem, vou precisar de no mínimo mais um kk
A palavra do dia é solilóquio e vou colocar essa palavra em um potinho ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782581/chapter/19

Mal sentou, Elijah iniciou seu solilóquio.

— Uma noite, Jasper apareceu. Olhando como um bicho para todos os lados, logo andou até o caixa, gritando e apontando o dedo na minha cara. Logo já me encolhi todo, não esperava aquilo numa noite tão calma.

Ele estava procurando o Sr. Wright, acho que o procurou o dia todo, e no final achou que estava escondido no posto. Ao menos era o que berrava pra mim, dizendo pra desembuchar logo onde o ‘’filho da mãe estava metido. ‘’. Eu neguei, mas sabe... Quando fico nervoso eu travo... Não conseguia responder ele de volta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu totalmente ouvi a mente de vocês completando o ''Quando fico nervoso eu...'' com ''espanco pessoas com um pé de cabra ''. Isso fica pro próximo!
Comentem o que acharam e nos vemos amanha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strike Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.