Strike Out escrita por Angelina Dourado


Capítulo 16
Apenas Elijah


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Agora começa quiçá o arco mais intrigante da história. Nada é tão simples como parece...
A palavra do dia é hirsuta, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782581/chapter/16

— Você descobriu. Estou certo? – Ele indagou passando a mão pela cabeça, como se ainda tivesse alguma hirsuta no cabelo raspado.

— Como sabe? – Indaguei levemente surpresa.

— Desde que você chegou, eu me perguntei se sabia ou não o que eu fiz. E por desviar do assunto eu suspeitava que não, mas hoje tive a certeza que só descobriu agora.

— O que te confirmou isso?

— Você até finge bem, mas percebo que está tensa. Não tem o olhar ‘’Estou falando com um criminoso’’, mas o ‘’Estou falando com um assassino’’. – Elijah suspirou. – Bem, foi bom ser visto apenas como Elijah enquanto durou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, e que os jogos comecem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strike Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.