Strike Out escrita por Angelina Dourado


Capítulo 15
O Crime


Notas iniciais do capítulo

Imaginei que você iriam adorar esse capítulo bem cedinho.
A palavra/expressão do dia é vis-à-vis, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782581/chapter/15

Vis-à-vis a esperada revelação, precisei respirar fundo antes de abrir a ficha criminal dele.

Nome: Elijah Nicholas Hughes

Sexo: Masculino

Data de nascimento: 10/10/1931

Nascimento: Oxford, Oxfordshire, Inglaterra

Sumário:

Preso em flagrante em 12/03/1963 pela morte de Jasper Evans. Sendo julgado em 26/03/1963 por homicídio, tendo a condenação revogada em 15/04/1963 para ser julgado por assassinato. Indo ao júri novamente em 02/05/1963 e considerado culpado, recebendo a sentença de 15 anos de cárcere.

Nas fotografias descoloridas da cena do crime, havia sangue por tudo. E se não fosse pelas etiquetas escritas, eu jamais teria reconhecido aquele pedaço de carne amorfa como um corpo humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na lei britânica, existem dois tipos de condenação pela morte de alguém: ''manslaughter'' e ''murder''. A primeira, que traduzi como ''homicídio'' pode ser tanto culposo quanto doloso, mas é visto que existe algum motivo. Já o outro, traduzido como ''assassinato'', é como se não tivesse uma razão clara para o ato, é o que pode ser levado a prisão perpétua, tendo sua pena mínima de 12 anos.
Ponto para quem chutou assassinato.
Digam o que acharam de tal revelação, até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strike Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.