Strike Out escrita por Angelina Dourado


Capítulo 13
Último a sair


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!! Já estava estranhando que até então não tinha sido necessário colocar um parentese devido as 100 palavras e suas limitações, mas acho que não deu pra ficar claro uma coisa no capítulo anterior, nada demais, mas acho legal trazer tal discussão por aqui: Elijah nunca se assumiu bissexual além da prisão, na real ele nem conhece a palavra kk querido. Todo preconceito que ele passou antes era muitas vezes focado na impressão de outros homens ao verem que ele não se encaixava no padrão de ''machão''. Masculinidade tóxica né mores...
A palavra do dia é vileza, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782581/chapter/13

— Está triste com algo? – Perguntei, percebendo seu desânimo.

— Ruby vai ser liberta em 10 dias... Não estou triste por ela, mesmo que o mundo também a trate com vileza, estará mais segura longe daqui... Estou triste por minha causa. Pois logo o velho Joey vai bater as botas, Tibault provavelmente vai ser transferido para o hospício e Jerry vai ter a inocência provada. Mas ainda tenho oito anos de cela.

— E se conseguir a condicional?

— Então vou abraçar minhas irmãs. – Ele deu um sorriso curto. – E Ruby também, se ainda lembrar de mim e me quiser. Ah, e jogar beisebol!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E temos finalmente uma apresentação oficial do grupo dos esquisitos!
E uma revelação está se aproximando...
Comentem o que estão achando e nos vemos amanhã! Aos poucos estou respondendo vocês e seguindo os acompanhamentos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strike Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.