Strike Out escrita por Angelina Dourado


Capítulo 12
Aquele mesmo Posto


Notas iniciais do capítulo

Medo de dar um passo e ser abordada por algum leitor sedendo pra saber o que raios esse Elijah fez kk
Logo tudo vai se encaixar, prometo. Enquanto isso, aproveitem mais um capítulo! A palavra do dia é alvidra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782581/chapter/12

— Gostava de seu trabalho? Você não comentou muito além de suas suspeitas. – Indaguei, percebendo que Elijah franzia os lábios como quando ficava incomodado.

— Era cansativo. Só havia eu e o Garry Smith, que cobria o dia. Então frequentemente eu ficava mais que minhas oito horas do contrato. Tentei sugerir mais alguém pra cobrir as horas extras, mas nunca foram atrás. Porém, nunca fui de pegar trabalho fácil mesmo, também ficava na luta além da conta quando era entregador... Se bem que não era tão incomodado.

— Incomodado?

— Só umas... Piadas, apelidos...

— De que tipo?

Bicha.

Senti a alvidra em seu olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''-Galvão.
—Diga lá, Tino!
—Sentiu.''
Comentem o que acharam, e nos vemos amanhã! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strike Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.