Ya'aburnee escrita por Finholdt


Capítulo 31
Sabe de nada, inocente!


Notas iniciais do capítulo

A palavra parcel significa de acordo com o dicionário

recife que aflora à água; escolho, esparcel.
leito do mar de pouca profundidade, às vezes aflorando à superfície, com aspecto plano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782575/chapter/31

Mar’i, por ser tamareana, absorve idiomas pelo contato físico. Naturalmente, de tanto beijar Damian, ela entendeu o que ele disse, em árabe. Apenas o significado que estava obscuro.

— Você diz o tempo todo que não suportaria ver-nos morrendo, por causa da sua fobia. Quero esclarecer que você não é a única. Ya’aburnee significa a esperança de que o amado morra depois, porque viver seria insuportável sem ele.

Mar’i sentiu o cabelo pegar fogo.

— "Amado"?

— Achei que meus sentimentos fossem tão claros quanto areia em um parcel.

— Bem isso muda tudo.

Muda? — Assustou-se.

— Agora vamos ter que contar pro meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensei bastante se colocaria uma piada no título dessa vez ou não, já que é o último capítulo, mas confesso que a parte mais divertida do desafio foi pensar em títulos engraçados que estranhamente combinam com o capítulo em questão.

O "amado?" foi uma piada pronta mas em MINHA DEFESA "amado" é melhor que "amante", ok? Ok.

E pffft, pobre Mar'i, mal sabe ela que o pai dela só liberou ela viajar pra Tamaran porque queria apertar o Damian sobre essa história toda. Já vejo o Damian nervoso "ér, ele já sabe" e ela surtando "QUÊ".
Ela só quis dizer que "puts agora a gente vai ficar sério MESMO porque você me ama e eu acho que também te amo depois de você me contar o significado dessa palavra".
O Natal vai ser engraçado esse ano, na Mansão Wayne. Não pro Dick, mas certamente pro Jason e pro Bruce. O Tim vai simplesmente dar de ombros e dizer que a Mar'i merecia mais.

Ok, agora parei de ser engraçadinha.

Ya'aburnee sempre foi a palavra que, pra mim, definiu demonfire, por vários motivos. Quando o Damian ainda morava na Liga (ou seja, uma criança), ele recuou com medo quando ele treinava autocontrole servindo de roleta russa pros ninjas de Nanda Parbat (sim, isso aconteceu) e o que o Ra's fez? Disse que ele precisava aprender a conquistar o medo, então ENTERROU O GURI VIVO "até ele não ter mais medo". Então ooops, não deu certo, né, Ra's? Pelo menos agora ele não teme pela própria vida, e sim do próximo. (Acho que morrer faz a pessoa se sentir mais desconectada com a Dona Morte, quem sabe?) Além disso, tem a fobia da Mar'i, que é basicamente definida por um grande e mais complexo "ya'aburnee", só que no caso dela, precisa de terapia também. O tema da fic era o tabu do relacionamento deles, mas acho que desviei disso quando fui desenvolver mais a fobia da Mar'i. Não me decidi ainda se me arrependo dessa decisão ou não.

Quero agradecer todos vocês que perseveraram comigo e chegaram até aqui. Se foi apenas por troca ou por legítimo interesse, isso não importa, apenas saiba que sou grata pelo carinho de qualquer forma. E se consegui conquistar algumas pessoas pra esse casalzão, vejo apenas vantagens!

E se você for uma pessoa nova na área, que resolveu dar uma chance depois que a correria do desafio passou: SEJA BEM VINDE! Espero que tenha se divertido e sofrido tanto quanto eu.

Ai, tô ficando emocionada, vou sentir MESMO falta disso, mas ao mesmo tempo tô muito ALIVIADA, BICHO!

Ah, e se você quiser ver mais de demonfire e de preferência com mais ação e menos drama, toma aqui uma one-shot de porn without plot deles: https://fanfiction.com.br/historia/783211/Deliciosos_Desentendimentos/

Então é isso, né? FELIZ HALLOWEEN GALERA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ya'aburnee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.