Ya'aburnee escrita por Finholdt


Capítulo 30
Omo - Porque se sujar faz bem


Notas iniciais do capítulo

xerga
substantivo feminino
1. [Antigo] Tecido grosseiro de lã. = BUREL, ESTAMENHA
2. [Regionalismo] Manta grosseira em que se transporta a palha trilhada das eiras.
3. [Regionalismo] Manta que se estende debaixo das oliveiras quando se vareja a azeitona.
4. [Portugal: Trás-os-Montes] Espécie de colchão de palha. = ENXERGA
5. [Brasil] Espécie de almofada que se põe por baixo da albarda das bestas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782575/chapter/30

Sentados sobre uma xerga, que Mar’i trouxe de Tamaran, eles enfim conversaram.

Damian começou, porque não estava se aguentando. Questionou que diabos havia acontecido com ela e por que a viagem. Argumentou que estava dando-a espaço, como demonstração de confiança e que estava surtando com a possibilidade que o relacionamento deles era apenas um ardil contra Richard.

Mar’i também exaltou-se, com os cabelos em chamas enquanto tagarelava, voando de um lado para o outro, todas as preocupações com o bem estar dele e como odiava saber que isso não mudaria.

Depois que tudo foi dito, Damian sussurrou:

Você me enterra*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[traduzido do árabe: ya'aburnee significa "você me enterra"]. Se a Milla quiser, vou conseguir elaborar mais disso amanhã, porque é literalmente a primeira coisa que planejei nessa fic inteira.

Meu Deus falta só um capítulo!!! Eu queria começar esse capítulo de um jeito diferente, mas enfim. Saibam apenas que o xerga foi um presenta da Estelar pro Damian.
Enfim a roupa lavada né? Dá até pra sentir o cheiro de amaciante. Hum, isso dá ideia pro nome do capítulo, mas enfim, vamos ao que interessa:
Mar'i falou que quanto mais ela gostava do Damian, mas ela ficava apavorada sobre o que isso significava (nessa hora o Damian chegou a revirar os olhos e murmurar filho de peixe, peixinho é), porque ela conhece MUITO BEM o namorado e sabe que ele não vai mudar. O cara saiu das fraudas direto pra espada, xamais vai levar uma vida normal. Ah, e ela não gostou da insinuação de que ela era manipuladora nesse nível, o que fez eles brigarem mais mas deu tudo certo porque os dois encerrar /essa discussão/ mandando o Dick se foder.
As preocupações dela não vão sumir de um dia pro outro, mas ela tá disposta a enfrentar o medo, se ele também quiser continuar com ela.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ya'aburnee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.