O Convite escrita por Amanda Clarke


Capítulo 9
Outro


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: atro - "de cor negra;
que produz tristeza; de mau agouro; infausto, sombrio." (aqui está no primeiro sentido).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782568/chapter/9

— Não é uma piada, eu nunca deixei de te amar. – respondi sendo sincero.

 

Eu pude ver sua expressão vacilar. Para disfarçar Bella olhou para o céu, que a essa altura já estava atro e cheio de estrelas.

 

— Já anoiteceu, eu preciso ir, Jasper está me esperando. – ela me respondeu friamente antes de seguir caminhando.

 

Eu não fui atrás dessa vez. Não quando tinha outro esperando ela, que seria marido dela em breve.

 

Ela mal quis conversar comigo, como eu teria qualquer chance de mostrar que eu já não era mais o mesmo. Que eu queria tudo com ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tcharammmm! Sei que a maioria aqui estava esperando o Jacob ou James como noivo dela, mas sim é o Jasper! Agora vcs entendem qual foi a motivação da Alice em mandar o convite pro Edward?

Beijinhos...

09/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Convite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.