O Convite escrita por Amanda Clarke


Capítulo 7
Verdade


Notas iniciais do capítulo

Oiê, gente tô sem wi-fi tive que ir correndo colocar créditos no celular pra poder atualizar, não quero falhar nas atualizações, mas se acontecer já sabem o motivo.

Palavra do dia: exegese - significa "uma análise, interpretação ou explicação detalhada e cuidadosa de uma obra, um texto, uma palavra ou expressão".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782568/chapter/7

— Por que você vai se casar com ele? – eu perguntei, precisava saber.

 

— Por que mesmo as pessoas se casam? – ela devolveu a pergunta sendo sarcástica.

 

— Eu não acredito que você o ame, não depois de tudo, não tão rápido. Você não pode ter deixado de me amar tão rápido…

 

— Quer que eu escreva para você uma exegese sobre a nossa história? Talvez só assim para você entender o motivo de eu ter seguido em frente.

 

— Eu só queria que você me dissesse a verdade, Bella.

 

— A verdade é que você já teve sua chance, Edward.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, que a Bella mandou na lata. Não vai ser fácil pra tu, Edward...

Beijinhos...

07/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Convite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.