O Convite escrita por Amanda Clarke


Capítulo 17
Tia


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: barrindo - significa "gritando, berrando, emitindo sons altos (animais)."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782568/chapter/17

Quando cheguei a casa naquele dia não quis saber de nada, ignorei algumas ligações, tentei trancar-me no estúdio, mas não consegui me concentrar no trabalho. Parecia que tinha um elefante barrindo na minha cabeça.

 

Então pensei na única pessoa que poderia me dar apoio em meio aquela confusão. Eu liguei pra ela.

 

— Ei, querido. Estava sumido, pensei que tinha se esquecido de mim. – a voz doce disse ao atender o telefone.

 

— Ela vai se casar. Ela vai se casar com outro e eu não sei o que fazer. Eu a perdi, a perdi para sempre, tia Esme.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada capítulo é um personagem que aparece nessa história...

Informação bônus: com os pais do Edward focados em suas vidas amorosas, o Edward quando adolescente resolveu morar com os tios, Esme e Carlisle. Essa é a família que a Bella teve contato durante o relacionamento deles, porém a Bella conhece os pais dele tbm, ela só não sabe que o Edward tem traumas relacionados a experiência deles.

Beijinhos...

18/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Convite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.