O Convite escrita por Amanda Clarke


Capítulo 16
Péssima hora


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpa por eu ter sumido ontem, não estava no meu melhor dia, mas tem presentinho pra compensar, LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Palavra do dia: espicaçar - significa "esburacar; torturar; afligir".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782568/chapter/16

— Essa não é uma boa hora para isso. ‒ ela respondeu. Dando um passo à frente e fechando a porta.

— Olha, Bella, eu sei que errei em deixar que meu passado influenciasse em nosso relacionamento, na verdade eu nunca fui transparente com você a respeito de como eu me sentia, mas eu quero, eu realmente preciso fazer isso agora.

— Edward, eu...

Quando Bella começaria a falar a porta abriu atrás de si.

— Ei, está tudo bem? ‒ Jasper ficou sem graça quando me viu ali. — Oi, Cullen.

Eu apenas saí dali, não precisava de mais nada para espicaçar meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, chegamos a metade da história então as coisas agora vão começar a ficar mais conclusivas. Agora vamos ao que interessa: Como pedido de desculpas por ter furado com vcs na atualização de ontem eu escrevi um pequeno bônus, é só seguir o link: https://fanfiction.com.br/historia/758706/Extras/capitulo/4/

Beijinhos!

17/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Convite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.