O Convite escrita por Amanda Clarke


Capítulo 14
O que ficou pra trás


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: adstrito - significa "ligado; que permanece unido ou ligado a."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782568/chapter/14

Durante os sete anos que eu e Bella namoramos, nós nunca moramos oficialmente juntos. É claro que depois de um tempo a necessidade de estar perto cresceu, então nos revezávamos entre nossos apartamentos. 

 

O prédio de quatro andares no Brooklyn adstrito a uma floricultura me era muito familiar, porém meu coração batia acelerado quando parei em sua porta.

 

E se ela me xingasse e expulsasse dali?

 

— O que está fazendo aqui? – ela perguntou. Usava roupa de ginástica. Bella sempre corria no parque em seus dias de folga.

 

— Eu deixei algumas coisas pra trás, as quero de volta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Senti um duplo sentido aí...

Beijinhos!

14/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Convite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.