O Convite escrita por Amanda Clarke


Capítulo 10
Dois sofredores


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: voga - significa "mania passageira; animação momentânea que está em destaque no momento presente; mania: a música eletrônica está em voga agora. Ação ou efeito de vogar, de divulgar, de estar na moda."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782568/chapter/10

Alice Brandon era melhor amiga de Bella, ela era uma consultora de tendências, sabia tudo sobre estar em voga.

 

Tínhamos uma amizade também, pelo tempo em que eu namorei sua melhor amiga e colega de quarto na época da faculdade. Por isso eu liguei para ela, só ela podia me ajudar.

 

— Então ela descobriu que eu mandei o convite? 

 

— Sim. Por que fez isso Alice?

 

Ela respirou fundo do outro lado da linha.

 

— Eu amo o Jasper, pensei que ele gostasse de mim também, até eles anunciarem essa loucura de casamento.

 

Nós éramos dois fodidos sofredores.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que os dois vão se unir pra acabar com esse casamento?

Beijinhos...

10/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Convite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.