O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 6
Lascivo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Pejo.

1. Pudor; sentimento de vergonha ou de acanhamento diante de: o sogro lhe deu dinheiro e ele aceitou sem pejo.
2. Ausência de traquejo social; expressão de timidez: a moça corou, mas o susto reprimiu seu pejo.
3. [Antigo] Aquilo que atrapalha; obstáculo ou impedimento.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/6

 

Moisés estremeceu, intensificando o aperto no cajado em suas mãos; os nódulos de seus dedos brancos e doloridos.

Engoliu em seco, o pomo-de-adão subindo e descendo em agonia. Ramsés observou, sentindo-se no passado, como um adolescente sedento à flor da pele; desejando, suplicando por algum toque, por calor alheio

Moisés o afastou, pejo estampado em seu rosto beijado pelo sol do deserto. 

“Você não me ordena, Ramsés. Nunca o fez e não irá começar agora.” disse com confiança instável.

Retirou o anel real de seu dedo, colocando-o na mão de Ramsés, quente ao toque. Moisés tencionou os lábios.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tensão, tensão! Esses dois são fogo :v

Hoho, alguns de vocês acham que eles tinham algo antes, alguns que vão desenvolver algo agora, e eu to rindo porque qualquer que seja vocês vão aceitar, né? ruehruerhue tendo uns pega ta valendo.

Enfim, ruehrurhue a palavra encaixou perfeitamente no que eu precisava pro capítulo, até choquei um pouco.

Obrigada pelos comentários, vocês são os melhores. Vou responder os comentários que estou devendo hoje já que estou com minhas trocas em dia.

Até amanhã o/

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.