O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 31
Eupatia


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Parcel.

1. Recife que aflora à água; escolho, esparcel.
2. Leito do mar de pouca profundidade, às vezes aflorando à superfície, com aspecto plano.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/31

 

Vislumbrou, do parcel onde estava, a orla do outro lado das águas onde seu irmão guiava os escravos para a liberdade conquistada. Não os via, mas conseguia imaginar Moisés entre eles, olhos e sorriso radiante.

A vitória, mais uma vez, em suas mãos. 

Ergueu-se lentamente das rochas lançando o anel entre os corais, desaparecendo nas águas escuras; levando consigo as lembranças que não mais retornariam a ele com júbilo.

Deixou as lágrimas descerem livres por seu rosto, num último ato de fraqueza antes de retornar ao império em ruínas. 

Com as cicatrizes de um amor ilusório carregado pelo mar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso, o final dessa história cheias de baixos. Ramsés retorna à Capital, sem exército, sem coroa, sem vitória alguma, somente mais morte para o luto que já arcavam. Imaginando que Moisés esteja satisfeito e rindo da tragédia que causou.

É triste, mas é a história que temos, mas vista por Ramsés ao invés de só colocá-lo como o vilão como no filme. Ainda que ele tenha se recusado a libertá-los e causado sofrimento, tem seu lado da história que eu quis mostrar.

Espero que tenha sido do agrado ♥


Preciso agradecer e muito o apoio de vocês! Foi um mês incrível, com um desafio maravilhoso. Ter vocês aqui surtando comigo à cada capítulo é sem explicação!

Meus agradecimentos à todos que tiveram um tempinho pra ler, principalmente vocês que estiveram todos os capítulos na luta comigo: Yurievna, Alexis Rodrigues, Lux Noctis, Little Smiling Girl, Niars e a Mitty ♥

Vocês são incríveis!

Estou escrevendo uns extras desta drabble, se tiverem interesse serão muito bem-vindos por lá quando postar ♥

Caso seja nossa despedida definitiva, espero que tenha gostado e boa sorte nos seus projetos. Foi uma honra!

Não esqueçam de marcar como lido nos seus acompanhamentos, eu sempre esqueço e fica coisa lá sem necessidade euhueheuheue

Até uma próxima!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.