O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 22
Lassidez


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Galeirão.

1. Ave pernalta, (fulca atra, Lin.).

É, a porcaria de uma ave. urheurehrue Gente, pra quê?

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/22

 

Moisés ao despertar do topor sentiu-se congelar, peito mutilar-se com a dor espalhando-se viciosa. 

Respirou fundo sentando-se sobre a túnica no chão. Encarou Ramsés ao seu lado, apoiado contra o trono, o mesmo olhar distante; o mesmo vazio.

“Vai me pedir para libertá-los, não vai?” questionou Ramsés em retórica.

Moisés virou o rosto para a vista da cidade, o céu tornando-se vermelho ao prelúdio de outra praga; o bater de asas do galeirão em fuga no horizonte. 

“Não sou o único intermédio das pragas.” avisou melancólico. “Você já deu sua resposta, Ramsés. E Deus a ouviu.”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui estamos, o quanto aquela recaída marcou os dois de uma forma ruim. Não há como voltarem a ser o que eram, não mais. E eles perceberam isso finalmente.

Para quem não sabe, como o desenho não explica muito, as pragas são lançadas por Moisés e Aarão, seu irmão de sangue. Na novela dos Dez Mandamentos (AMO inclusive) mostra isso com mais clareza ;)

Ramsés respondeu à essa pergunta capítulos antes, então Aarão deu início à praga.

Estamos perto de mais um final de arco, e to nervosa já porque né reuhruehreu o último arco é o que define se a história teve um bom seguimento. Ai ai, olha o pânico reuhurrhue

Obrigada por ler ♥

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.