O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 21
Inflame


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Tredo.

1. Traidor; que engana ou age de maneira a trair outra pessoa.
2. Em que há ou expressa traição: sujeito tredo.
3. Falso; que se comporta com falsidade.
4. Que não cumpre suas obrigações, compromissos.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/21

 

Fora prensado ao trono, as mãos do soberano criando aberturas em sua vestimenta grossa.

Acariciou a pele quente do profeta, molestando-lhe o colo, deixando a coroa ruir ao chão junto à túnica carmim. 

Não cessaram os toques ao explorarem-se como noviços em ardente amor; partes de seu corpo desbravadas, aliciadas na volúpia entre adultos em frenesi.

O resvalar de suas intimidades arrancou gemidos e lamúrias, os guiando mais fundo no prazer momentâneo, talvez o último no cenário caótico.

Após aquele ardor, quando suas peles esfriassem e seus corpos abandonassem a unidade a qual formavam, tredo seria a única coisa deixando seus lábios nocivos; e mesmo sabendo, consumaram-se. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain gente, nunca escrevo cenas assim, sempre fico meio insegura com palavras ilimitadas, imagina com 100? ruehruerhue

Ah, se estavam esperando algo explicito, desculpe não tem como, não com 10 dias de desafio e com todo um plot pra encerrar Ç.Ç mas eu estou escrevendo one-shots de cenas onde vocês provavelmente ficaram com vontade de mais ruehruehruheu Postarei assim que o desafio terminar, mas aqui no desafio não posso perder a linha Ç.Ç

Mas ai, esses dois eu vou te contar, me abano toda.

Espero que estejam gostando do rumo. Que a história dos dois, ambos lados dela, esteja clara, e talvez ficando óbvio onde vai levar, e qual deles é o mais devoto afinal.

Obrigada por lerem ♥

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.