O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 20
Perverter-me-ei


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Diatribe.

1. Crítica excessivamente rigorosa, severa e mordaz: ele ouviu as mais violentas diatribes, mas manteve sua opinião.
2. Discurso oral ou escrito que busca de modo violento afrontar, injuriar ou atacar: lançou uma diatribe contra os funcionários, descrevendo-os como preguiçosos.
3. Discussão acalorada, impetuosa, exaltada.
4. [História] Dissertação ou exposição crítica que, na Grécia antiga, era feita pelos filósofos sobre alguma obra.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/20

 

Moisés tencionou sob suas mãos firmes, tentando se soltar, afastar-se daquela tentação que a tanto evitava. 

Lutou contra Ramsés o quanto pode, mas o Faraó — aquele considerado deus, o Hórus vivo na terra — era mais forte que ele, mais quente; lascivo à carne

Aos poucos deixou de lutar, ignorando a diatribe interna a qual travava, sua mente lhe mandando parar tal ato considerado pecaminoso perante Deus. 

Moisés fechou os olhos, dissolvendo-se em suas mãos, recusando as vozes insistentes. 

Envolveu seu pescoço, puxando Ramsés para perto, sorvendo no beijo quisto desde o momento que o abandonou pelas areias abrasivas do deserto. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Moisés cedeu! Ouvi um amém? reuhreurhuehu

Ai ai, vamos ver no que essa pegação vai dar, né? Gente, essa reta final as coisas vão ficar tensas, vocês conhecem o filme não é mesmo?

Ai, espero muito conseguir fazer jus à essa história e o que desejo passar com ela. Da até medo pq temos ai só mais 11 dias! Urrrgh, vamos que vamos né? Acho que flui, mas o medo de não fluir é alto em uehruehrue

Gente, de ontem pra hoje eu li mais de 30 capítulos das trocas atrasadas ruehruehrue sobrou umas 4 histórias pra ler. Se a sua é uma delas, calma que hoje eu chego nela, mas como hoje é meu niver (quero parabéns ruehruehruehrue ) fiquei ocupada o dia todo, então só de madruga pra ler as que ainda estou atrasada.

Fé na tia que eu consigo o/

Obrigada por ler ♥

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.