O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 13
Rúbeo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Vileza.

1. Particularidade da pessoa ou daquilo que é vil; que tende a ser vilão; vilanagem ou vilania.
2. Modo de agir ou ação vil; que é degradante; indigno.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/13

 

“Ramsés!”

A memória se desfez, a oscilação do Nilo se tornou nítida junto de seu filho apoiado na amurada do barco onde observava Moisés da orla; sua figura imponente diante à água e os escravos ao seu redor. 

Ramsés bufou. “Ah, é você.”

“Liberte meu povo!” Moisés trovejou, como se infligisse vileza contra os Hebreus.

Ramsés aceitava atitudes de Moisés quando à sós as quais não poderia permitir em público; muito menos para seu filho. 

“Já chega. Tragam ele à bordo.” Ordenou o Faraó enviando seus homens ao rio atrás do irmão problemático. 

No momento seguinte, gritos em pânico eclodiram da água rubra do Nilo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha as pragas ai! Chegamos na parte tensa do filme, né nom? Ai ai, a memória tava boa, mas vamos retornar ao presente momento.


Gente chegamos em 100 cometários! Estou tão feliz com esse carinho todo de vocês pela história ♥ Não esperava algo desse calibre para uma categoria com 2 histórias! Vocês são maravilhosos de verdade!

Estou livre essa noite (não preciso ficar fazendo comida, graças!) e pretendo colocar as trocas em dia e responder os comentários que conseguir!

Obrigada mesmo pelo carinho gente ♥

Até amanhã o/

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.