O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 12
Sorva


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Alvidra.

1. Alvidra vem do verbo alvidrar. O mesmo que: arbitra, decide, determina, julga, sentencia.
2. [Pouco Uso] Decidir tendo em conta convicções e opiniões próprias; arbitrar.
3. [Jurídico] Deliberar pautando-se em critérios legais: o juiz alvidrou o caso dos parlamentares.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/12

 

O choque logo se dissipou, e seus sentidos explodiram com sensações novas e abrasivas para tal alvidra.  

Moisés entrelaçou os braços em seu pescoço, sorvendo do beijo em avidez inédita para Ramsés. O Príncipe desceu a mãos por sua cintura, colando seus corpos já tão próximos naquela parede fria. Sua pele fervia, ardia, formigava onde se tocavam. 

Ramsés só tinha foco para lábios mais habilidosos que os seus domando-o, encorajando-o. 

“Ramsés.” sussurrou seu nome, o fazendo estremecer e almejar. “Ramsés.” outra vez, beijando-lhe a pele morna. “Não fuja, por favor.”

Ramsés segurou o riso incrédulo, beijando-o novamente. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMO UM CASAL SOFREDOR ♥

Essa palavra usei no sentido de "decisão". Podia? Não sei, mas essa quebrou minhas pernas real reuhreuhre

Eu sei, to enroscada pra responder comentários e dois dias de trocas, mas logo eu chego, fé na tia. To com visitas em casa e sou a anfitriã, ai fode né? reuhruehruere De noite eu consigo dar uma burlada neles ;)

Mas tento voltar pra vocês logo mais ♥

Obrigada pelo carinho e pela leitura!

Até amanhã o/

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.