O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 1
Peça de deus


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Azo

1. Circunstância propícia para; ocasião, pretexto, motivo.
2. Dar azo. Ser a razão de; ensejar, causar, propiciar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/1

 

 

Moisés retornou ao Egito depois de tantos anos. Surgiu com roupas novas, atitudes novas; palavras que não lhe pertenciam eram proferidas no Salão, e Ramsés apenas observava, aborrecido. 

“Deus ordena, deixe meu povo ir”, foi o que Moisés lhe disse. Ramsés estava acostumado a atitude impulsiva do irmão, sem segurar-se nem mesmo em frente ao Faraó, dando azo à broncas e discussões no passado. Não deveria ter ficado surpreso, sequer nervoso, mas ficara. 

Não pela afronta — nem mesmo por adorar outro deus, sem nome ou rosto—, mas por ter retornado por eles, não por Ramsés. 

E isso ele não perdoaria com facilidade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Repetindo o mantra, primeira palavra é fácil, quero ver o resto kkkkkk

Enfim, segunda história nessa categoria? É sério isso produção? Li a única que tinha aqui ela era um arraso, preciso compensar o/

Certo, tava classificado como Incesto, então vamos ter aqui algumas insinuações kkkk shippo demais eles, nossa.

Vai ter uma narração pensada, espero que apreciem ♥

Para quem está fazendo trocas comigo, irei comentar sempre que der, mas como estou com TCC em andamento, posso acabar sumindo da sua história por alguns dias, mas comentarei logo mais ♥

Obrigada por ler!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.