Choose Me escrita por EsterNW


Capítulo 9
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: atro.
[adjetivo]
1. Negro; escuro.
2. [Figurado] Funesto; lúgubre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782550/chapter/9

— O deserdarei dessa família, Clinton! Você é um pejo para nós!

— Não deixarei-os fazer o que querem da minha vida por uma herança — Clinton desdenhou para o pai.

— Então saia por esta porta e vá, faça a única coisa que sabe. E faça com o seu dinheiro, não receberá um centavo de mim!

A porta bateu, novamente outra e silêncio. O ar tornava-se denso e atro na casa dos Jones.

— Fomos convidados para o baile dos Lewis esta sexta-feira. 

Caroline tentou mudar de assunto, vendo que Camille estava prestes a chorar enquanto olhava as ervilhas. 

Lá fora, ainda chovia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só uma informação: desde o capítulo 4, com a publicação do folhetim do Elliot, até este aqui, todos se passam no mesmo dia.
Clint já chegou na Choose Me colocando fogo no parquinho xD
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choose Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.