Choose Me escrita por EsterNW


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: pejo.
[substantivo masculino]
Pudor; sentimento de vergonha ou de acanhamento diante de algo ou alguém.
Ausência de traquejo social; expressão de timidez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782550/chapter/6

— Escrevi para Elise esta semana. Clint informou-me que a companhia de William estará na Rússia.

Caroline comentou enquanto bebia de seu chá. Compartilhava uma conversa agradável liderada por ela, sua mãe e Sra. Davies. Camille tentava ficar silente.

— Elise... Não mandou-me uma carta após o ocorrido, certamente não tem piedade com sua pobre mãe. — Sra. Davies suspirou dramaticamente. — Nossa família é um pejo para a sociedade.

A Sra. Jones tentou confortar a amiga, quando ouviu-se uma voz vinda do vestíbulo e aproximando-se aos poucos.

— Daniel, querido, venha tomar chá com as visitas.

Sra. Davies chamou tão logo o filho entrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só quem finalmente chegou! Até o final dessa semana vamos encontrar todos os personagens dessa história :~
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choose Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.