Choose Me escrita por EsterNW


Capítulo 31
Capítulo XXXI


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: parcel.
[substantivo masculino]
1. Banco de areia.
2. Rochedo escondido total ou parcialmente sob a água.
3. [Figurado] Estorvo, dificuldade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782550/chapter/31

A cerimônia fora perfeita. Os Jones e Michaels certificaram-se que parcel algum atrapalhasse o momento especial dos filhos.

No fim da manhã de verão, o casal retirou-se da igreja sob uma chuva de arroz.

Caroline olhava para a aliança em seu dedo, sentada na carruagem fechada ao lado do marido.

— Você está omnifulgente esta manhã.

Seus lábios abriram-se em um riso sem som com o elogio de Elliot.

Na privacidade da carruagem, permitiram-se trocar um beijo dúlcido. 

Caroline sorriu novamente ao tocar a face de Elliot. Ele fora posto em seu caminho não por sua escolha. Mas ela escolhia amá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim desse movimentado mês de outubro e ao fim de mais um desafio de drabbles.
É um pouco agridoce se despedir de personagens e de uma história que você se apegou ao longo desses 31 dias, mas exultante ver que conseguiu concluir mais um desafio de forma tão satisfatória.

A Carol escolhe amar o Elliot, apesar do que foi lhe imposto, e deixa o Daniel livre pra seguir seu próprio caminho. Assim como o Clint faz com o seu.
Diferente da In Perfect Harmony, que poderia até ser um clichê romântico, com a mocinha fugindo com o amor da vida dela, aqui, na Choose Me, escolhi me inspirar não apenas nos romances que lemos, mas olhar para o exterior, o que acontecia na vida daqueles que escreviam esses romances. Charles Dickens, Oscar Wilde, Fagundes Varela foram alguns dos nomes que inspiraram os arcos escritos aqui. Apenas Caroline, nossa protagonista, criou certa "vida própria". Criada apenas para ser o contraponto de Elise, toda sonhadora, Caroline sempre foi a mais pé no chão, amante da vida em sociedade da época. Aqui, ela descobre que essas convenções nem sempre são tão boas assim e aprende a lidar com a escolha que foi lhe imposta. Do seu próprio jeito, claro, afinal ela é extremamente teimosa.
Se quiserem ver mais da Caroline, do Clint e conhecer a Elise, vem dar uma olhada na In Perfect Harmony: https://fanfiction.com.br/historia/778411/In_Perfect_Harmony/

Depois desse comentário enorme sobre a história, queria agradecer a todos que leram, acompanharam e, principalmente, aos que comentaram ao longo desses 31 dias. Obrigada por fazerem parte desse desafio comigo ♥
Até mais ver o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choose Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.