Choose Me escrita por EsterNW


Capítulo 30
Capítulo XXX


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: xerga.
[substantivo feminino]
1. [Antigo] Tecido grosseiro de lã.
2. [Regionalismo] Manta grosseira em que se transporta a palha trilhada das eiras.
3. [Regionalismo] Manta que se estende debaixo das oliveiras quando se vareja a azeitona.
4. [Portugal: Trás-os-Montes] Espécie de colchão de palha.
5. [Brasil] Espécie de almofada que se põe por baixo da albarda das bestas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782550/chapter/30

Londres, 14 de Setembro de 1869

Querida Elise,

Sua carta aliviou-me o coração. Fico feliz por ti.

Infelizmente, não seremos cunhadas como desejava. Os olhos de seu irmão estão distantes de uma esposa.

Entretanto, você estava correta e o que eu precisava era olhar ao meu redor. Bem-aventurada sou por casar-me com alguém como Elliot. Serei feliz ao lado dele, assim espero. Ele mostrou-se completamente amável para comigo no último mês.

Infelizmente, terei de ser breve, pois mamãe chama-me para acertar os últimos detalhes do enxoval. Ela acredita ter enxergado um tecido xerga em algum lugar.

Casarei-me este sábado.

Caroline Jones


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra relembrar: no último capítulo da In Perfect Harmony, Caroline escreve uma carta para Elise, cheia das preocupações de como ela está. Elise responde de volta e diz para Caroline que às vezes não percebemos as pessoas maravilhosas que estão ao nosso lado.

"30° dia de desafio, agora as últimas palavras vão ser fáceis", eu pensei. "Não vai ter nada pior do que galeirão e falca nesse ano", eu pensei. E eis que chega hoje e temos essa xerga pra encaixar no texto xD
Último capítulo amanhã e finalmente veremos esse casamento tão esperado a história inteira :')
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choose Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.