Choose Me escrita por EsterNW


Capítulo 17
Capítulo XVII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: espicaçar.
[verbo transitivo]
Ferir com o bico.
Esburacar.
[Figurado] Torturar; afligir, atormentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782550/chapter/17

Sebastian tentou cortar uma nectarina com um canivete, porém, apenas conseguiu espicaçá-la.

— Tente espicaçar com os dentes — Elliot disse.

— Sempre falando palavras difíceis. — Sebastian seguiu o conselho do irmão e mordeu a fruta, mastigando em silêncio enquanto observavam o Kensington Gardens, sentados num banco.

— É um milagre termos tantos dias de sol ultimamente.

Sebastian assentiu à afirmação e viu duas figuras chegando ao longe.

— E o seu sol está chegando.

Elliot franziu as sobrancelhas e levantou-se para cumprimentar as irmãs Jones quando aproximaram-se.

Camille tagarelava e Caroline manteve-se calada, restringindo-se a ser monossilábica.

Elliot percebeu que havia algo a espicaçá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você percebe que ficou com tanta raiva da palavra, quando a colocou três vezes no mesmo capítulo e com significados diferentes xD
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choose Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.