Choose Me escrita por EsterNW


Capítulo 16
Capítulo XVI


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: hirsuta.
[adjetivo]
1. Que tem cabelos longos e bastos.
2. Que não está composto ou cuidado.
3. [Figurado] Que não tem delicadeza ou cortesia; Grosseiro, rude.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782550/chapter/16

Naquela noite, Caroline deixou que sua cabeleira loira ficasse hirsuta. Tampouco importou-se de trocar-se mantinha as mesmas roupas de passeio. Encarando a janela, deixava sua mente repensar o que acontecera. Os olhos inchados não deixavam mentir que chorara.

Ao ouvir uma batida, atendeu a porta, deparando-se com Clint e duas canecas em mãos.

— Trouxe leite com açúcar. Achei que fosse precisar para dormir.

À luz das velas, os dois beberam juntos, com direito a um brinde iniciado por ele.

— Eu sei como dói, Carol. Mas vai passar.

Caroline deitou a cabeça sobre o ombro do irmão, vendo a caneca vazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra lembrar, mas do capítulo 13 até esse, todos são no mesmo dia.
A bad vem, né? Acho que amanhã está na hora do crush de algumas leitoras voltar xD
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choose Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.