Choose Me escrita por EsterNW


Capítulo 14
Capítulo XIV


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: adstrito.
[adjetivo]
Ligado; que permanece unido ou ligado a.
Que está submisso ou sujeito a.
Comprimido; que acabou por se contrair; que está apertado.
Fechado; que se conseguiu fechar ou unir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782550/chapter/14

Daniel andava realmente rápido e Caroline quase precisou correr, mesmo que as saias e anáguas atrapalhassem. Óbvio que não arriscaria gritar no meio da rua para chamar atenção.

Ela começou a se preocupar quando percebeu que estavam afastando-se demais da área nobre da cidade. Agora, podia ver algumas casas com janelas de vidro quebrado.

Quase perdeu o rapaz de vista, mas, parando em uma viela, conseguiu divisar a figura dele com um sombra desconhecida. Para sua surpresa, estavam próximos demais...

Os dois entraram pela lateral, adstrito a algum galpão.

Engolindo as lágrimas da decepção, Caroline sentiu alguém puxar-lhe o braço.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daniel era um comunista esse tempo todo e vocês não sabiam -qq
Sobre o resto: falo nada xD
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choose Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.