Choose Me escrita por EsterNW


Capítulo 13
Capítulo XIII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: vileza.
[substantivo feminino]
Particularidade da pessoa ou daquilo que é vil; que tende a ser vilão; vilanagem ou vilania.
Modo de agir ou ação vil; que é degradante; indigno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782550/chapter/13

Caroline e Camille aproveitaram a manhã ensolarada para um passeio. 

Caminharam pelo Kensington Gardens, finalizando com uma ida à doceria.

Camille aproveitou todas as bombas de chocolate possíveis, pois, segundo ela, seria uma vileza deixá-las para outros.

Caminhando de braços dados na volta, as irmãs conseguiram um coche livre. Enquanto Camille era ajudada pelo cocheiro a subir, Caroline teve a impressão de ver costas conhecidas passando pelo outro lado da avenida.

— Mille, vá direto para casa. 

— Mas e você...

— Para casa.

Fechando a porta, o coche partiu com a menina e Caroline apressou-se, não querendo perder a oportunidade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou nem falar nada xD Só aviso que não teremos apenas bombas de chocolate essa semana...
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choose Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.