Não estou pronta escrita por lljj


Capítulo 8
Oito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782546/chapter/8

O jeito esquisito da tia fez Maíra temer o que encontrariam na casa dela. Nada de mais, a princípio. Era apertada, mas arrumadinha. Um perfume gostoso de amaciante flutuava no ar, o que levou Maíra a puxar uma longa respiração. Era bom estar em casa, mesmo que não fosse a sua casa.

— Caraculis! — exclamou Maicom, de repente, e apontou para a televisão que ocupava metade da sala. — É uma smart TV ultra HD Crestar série 6? — Seu olhar deslizou abaixo. — E isso é um PS4?!

Da cozinha, Daiara respondeu:

— É, sim.

Maicom a encarou, e pareceu amor à primeira vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra-chave: crestar
PS4: Playstation 4, console de games

Enquanto eu pesquisava a palavra-chave achei vídeos sobre apicultura, analises de um remédio para vacas e o site de uma empresa de Singapura que vende ventiladores. Já que o uso era tão eclético, inventei o meu próprio.
Comprem as TVs Crestar, são as melhores do mercado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não estou pronta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.