Não estou pronta escrita por lljj


Capítulo 4
Quatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782546/chapter/4

 A conselheira deixou a sala dizendo que tergiversar não adiantava. Lobrigar a solução era... Ah, palhaçada. Daiara não entendeu. Minutos depois a mulher retornou. Atrás dela estava Maíra; ou melhor, o bagaço de Maíra. Credo. Quantos anos tinha mesmo? Doze, treze, quarenta?

— Deixarei vocês a sós — disse a conselheira.

Daiara se agitou.

— Espera, eu... posso fumar um cigarro rapidinho?

As feições da mulher encresparam.

— Não — e saiu.

Daiara queria gritar.

Maíra sentou se ao seu lado, apoiou os cotovelos nos joelhos e repousou a cabeça nas mãos.

— Tia — murmurou —, só tira a gente daqui que eu cuido dos meus irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra-chave: Lobrigar

Estou aqui de coração partido. Só agora me dei conta do quanto esse tema mexe comigo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não estou pronta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.