Não estou pronta escrita por lljj


Capítulo 30
Trinta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782546/chapter/30

Quando Sérgio chegou, as crianças já estavam arrumadas; suas coisas embaladas para a viagem. Daiara fizera a escolha, nada abalaria sua decisão. Mesmo assim... vê-los sair pela porta... doeu.

— Pegaram tudo? — perguntou.

Maíra aquiesceu. Ao seu lado, Vitória segurava os preciosos Galeirão e Xerga. Maicom encarava o chão.

Era a hora.

— Vou resolver a minha vida — disse Daiara. — Um dia, darei o meu melhor para vocês. Me perdoem por esse dia não ser hoje.

Fungando, Maicom jogou-se em seus braços. Vitória veio logo em seguida. Maíra sorriu, depois chorou, então juntou-se a eles.

Tristezas e mágoas encontraram fim naquele abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra-chave: xerga


Penúltimo dia de desafio. Gente, que coisa. Cheguei ao final dessa maratona. Mesmo vendo, não acredito.

Oficialmente, aqui se encerra a história dessa tia louca e seus sobrinhos carentes. Eu tinha várias considerações, reflexões e textões para usar neste momento, mas nada me vem a cabeça agora. Acho que estou emocionada rsrs.

Ok, não adianta forçar. Estou preparando um post no meu blog (www.lljj.com.br) dedicado a conclusão da história amanhã, espero colocar nele tudo o que não quer sair agora. Então... até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não estou pronta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.