Não estou pronta escrita por lljj


Capítulo 28
Vinte e oito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782546/chapter/28

Passava de meia-noite, Daiara encarava o celular. A mensagem da conselheira tirou seu sono por dois motivos: primeiro, ela se chamava Sandra Minerva, baita nome de feiticeira; segundo, ela lhe indicou uma reunião do AA. “Um dúlcido ato de amor para consigo”, escreveu.

Daiara se horrorizou diante da ideia. Pior, reconhecia que tinha razões para aceitá-la.

Um barulho interrompeu seus pensamentos. Na porta, viu uma Vitória desconsolada. O típico chororô da madrugada.

— Vai deitar, menina.

Os soluços intensificaram. Cacete. Teria que chamar Maicom para acalmá-la. Estava tão tarde...

— Tá legal. — Abriu espaço em sua cama. — Deita aqui, mas só hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra-chave: dúlcido
AA: Alcoólicos anônimos


Os nomes deram empate KKKKK
Ficou Sandra Minerva. Chique e cheio de personalidade.
Obrigada Tina Granger e Urano pela sugestão o/
E obrigada a quem votou ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não estou pronta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.