Não estou pronta escrita por lljj


Capítulo 26
Vinte e seis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782546/chapter/26

Maíra sabia que havia algo acontecendo. Durante a semana, notou a tia silenciosa, distraída, fumando como uma chaminé. Depois daquele tapa, não tinha mais coragem de questioná-la, então apenas assistiu seu estranho comportamento.

Arrependeu-se da passividade ao receberem uma visita surpresa do tio Serginho.

Ele estava acompanhado da conselheira do abrigo.

Num clima sufocante, sentaram-se na sala. Maicom e Vitória permaneceram próximos de Maíra, os olhares assustados. Daiara e Serginho guardaram silêncio. A conselheira se pôs a falar:

— Por ser maloio de outro município, Sérgio tardou em se inteirar do ocorrido a vocês, crianças. A aparição dele amplifica suas alternativas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra-chave: maloio

É, gente, acredito que a conselheira ganhou status suficiente para ter um nome próprio. Alguma sugestão de batismo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não estou pronta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.